Olá Visitante
Entre Cadastre-se
Oferta do dia!
0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Trocas & Devoluções

 

Desistência da Compra

Se você efetuou a compra através do shopathome.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições, mas por algum motivo não ficou satisfeito com a sua compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da sua compra de acordo com as regras abaixo.

Prazo para desistência de compra:
Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente, para o endereço fornecido pelo email da loja.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o Shop At home se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos Valores:
• Cartão de crédito: Poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes (devolução em dinheiro, só para compras a vista).
• Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.
• Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à nossa Central de Atendimento antes do envio do(s) produto(s), através do e-mail atendimento@shopathome.com.br . Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
Produtos sem Defeito
Produto Novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso.

Se você escolheu um produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a sua substituição, observe as regras a seguir:

Devolução da Mercadoria:
• O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
• O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
• A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente e remetido ao endereço fornecido pelo email da loja.

Substituição da Mercadoria:
• Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
• A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
• O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.
Por parte do Shop At Home
Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa do Shop At home será automático nas seguintes situações:
• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
• Não pagamento do boleto bancário.
• Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa do Shop At Home ocorrerá nas seguintes situações:
• Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte do Shop At home dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site do shopathome.com.br, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Troca de Produtos com suposto Defeito de Fabricação
A loja virtual Shop At home assume toda a responsabilidade pela garantia do produto com suposto defeito de fabricação, conforme procedimento abaixo:

Devolução da Mercadoria:
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço fornecido pelo email da loja.
• Devolver o produto na embalagem original.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere à reclamação, esclarecendo a circunstância na qual o produto foi utilizado a frequência dessa atividade, etc.

 

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Lavagem inadequada do produto.